quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Spectra Vondergeist



Ok,ghouls,vcs venceram.Aqui está o perfil da Spectra Vondergeist.



Nome:Spectra Vondergeist.



Idade:16 em anos montro.



Parentesco Monstro:Fantasmas.



Estilo:Seda,seda e mais seda,com um toque metálico.Isso permite-me voar livremente com apenas um chocalho.Eu sou assustadora não concorda?



Curiosidade Sinistra:Eu posso voar pelos corredores invisivelmente.



Animal de estimação:Rhuen,meu furão fantasma.Sabia que o nome furão vem do latim Furittus,que significa "ladrãozinho"?É claro que sabe,eu que te falei!



Atividade favorita:Fofocar e saber das fofocas dos estudantes de MH.



O que mais a irrita:Não ficar sabendo das fofocas dos outros.



Matéria favorita:Jornalismo



Matéria que menos gosta:Matemática.



Cor favorita:Violeta.



Comida favorita:Bolo de Anjo.É light e doce.



BFF'S:Sou amada por toda a Monster High.



Gente,desculpem se tiver algo errado na tradução ou algo nada a ver com a de inglês,culpem o Google Tradutor,é uma tradução livre horrível.Eu sou bem boa em inglês,mas eu tava com preguiça de traduzir tudo.



XOXO,Draculaura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário