segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Monster High Toy Review Draculaura

OiOi genteee!Tudo sussi no mussi?Entaaaum...Eu sou colecionadoraaaaa da Draculaura(happy and I know it)oishaiohsioahsioh enfiim,eu e minha BF Mii estávamos louqueeenhas..PQ ELA COMPROOU A CAMA DA CLAAAAAAAAAAAAAAAAAW!!!Ennfim..Eu tenho a Draculaura Dead Tired,Draculaura & Clawd(OBS:O clawd eh da mii ;),Draculaura normal,de pano e de roupa de passeio.Tem gente que diz que eh roupa de festa,MAS NÃO É POW.
Cara,se liguem mamãezinhas,não comprem essas "Draculauras" para seus filhotes.ELAS SÃO DE COLECIONADOR,EDIÇÃO DE COLECIONADOR,NÃO SÃO DE BRINCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PF,cuidem de suas bonecas,pois elas são PRECIOSAS
A minha cidade é a última que recebe essas "coisas".Eu PRECISO do iCoffin da Draculaura.Só que não vem tão cedo :/ Beijos geenteeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário